19.7.13

O que ainda está e continuará da moda inverno 2013 na nossa primavera

Oi pessoal, há muito tempo queria fazer este post, mas curso engenharia gente, tenho que estudar muito kkkk, detalhes à parte, vamos ao que interessa!

É óbvio que muita coisa foi tendência para este inverno, mas neste post será destacado o que foi e está sendo mais usado e falaremos do que pode continuar!
couro é uma tendência que sempre conquista os guarda-roupas no inverno e neste ano não seria diferente. Acho que o couro garante o seu lugar no inverno, ainda mais hoje em dia com as peças sustentáveis. Os couros fakes podem ganhar cada vez mais espaço na moda. As jaquetas e calças de couro são coringas!



 Combinado perfeitamente com o couro uma sapatilha de couro ou uma unkle boot cai super bem, mas não irá continuar né gente, a nossa primavera é muito quente!



  O azul cobalto ou royal já veem permanecendo por temporadas, no inverno não foi diferente, mas na primavera ele virá no tom ou mais escuro ou mais claro, sem contar que os blazers desta cor ainda estão em alta neste inverno!

E o que podemos falar dos destroyed shorts, estão em alta, vão continuar por muuuuuito tempo né, agora as camisetas com a estampa da cara do animal talvez, mas nada contra né?





Seguindo na mesma linha, tem os looks total jeans que continuarão em alta, mas as mangas serão mais curtas, pois estará mais quente, as jardineiras vão aparecer mais, só que já estão super em alta em outros estados do nosso país.


E no modelo à seguir tem um modelo plus size com calça destroyed e a bolsa envelope que está na trend do momento e vai continuar né!






Percebam que neste último look a modelo está com uma flat form, uma tendência que não colou muito por aqui, mas quem sabe né... e nesta linha também vamos conferir os amados #vans que substituirão alguns tênis da marca converse ou coca-cola como preferência de quem gosta de um visu mais cool! vejam o modelo vans tradicional e o palisades super lindos:



Este tradicional é mais esportivo, os homens já estão usando bastante na cor preta, e tem o palisades para ficar mais feminina:




Dos anos 90, há a volta do grunge. As peças com estilo rock’n’roll, camisetas com estampas de bandas, são boas sugestões também. Haverá muito oversized, com modelagens grandes. Este estilo mais ‘fora do corpo’ é ideal para ser usado com peças justas, ou, para quem quer ousar, pode colocar tudo em oversized, continua tá!


Um ponto à mais é lembrar é o quanto o P&B está super em alta e com certeza continuará, mas as listras tradicionais como na foto abaixo que viraram febre não né, além da western boot da foto acima não vingou muito por aqui, mas também não irá para próxima estação ok? primavera né!


Da foto acima, podemos ver o primeiro modelo é o mais "fluído", ficou muito bom no modelo plus size, e a última ficou lindíssima, o detalhe é que nas duas fotos estão com o peep-toe, gente é o tipo de calçado que quer eternizar, as fashionistas, it girls e etc. tentam enterrar este calçado para usar outras trends, mas como já sabemos, nem todo mundo segue a moda certinho e há quem ainda se derreta por um modelo peep-toe né porque são lindos mesmo e não vejo mal também , mas ainda bem que os sneakers de salto alto já estão guardadinhos para outra né?



A tendência militar está com tudo no Inverno. São blusas no tom verde, terroso ou militar propriamente dito, sapatos, camisetas e não se preocupe porque todos terão um toque feminino liiindo! Se jogue e solte o soldado que existe em você enquanto é tempo...primavera vai ser complicado pois o amarelo vai vim com tudo e será muito vivo feito neon!


A tendência animal print não sei até quando vai durar, mas vai demorar para acabar viu, e as maxi saias perfeitas vão vim mais "floridas" na primavera!



A tendência peplum não sairá muito fácil, na primavera teremos mix de cores que com este tipo de modelo pode criar um ar mais fashion além de criar ilusões de ótica e incitações.
Agora os queridinhos Burgundy e as calças vermelhas são muito trend neste inverno TALVEZ perderá um pouco sua força na primavera.



O Boho chic está super em alta neste inverno, na primavera será substituído pelo navajo que é quase a mesma coisa só que tem mais formas geométricas e não sei porque me lembram aquelas tatuagens que chamam de maori.

Este modelo é navajo étnico:




Este modelo abaixo é um Boho! notem também a bolsa de franjas, eu particularmente acredito que a bolsa permanecerá como acessório na primavera!




 E por fim, os shorts assimétricos e o look total white irão continuar sim, muito chique e atemporal!


Sugestões para agente adicionar aqui?

 "A moda hoje em dia oferece caminhos para aprimorar o seu estilo pessoal. Ela se adapta a nossa personalidade. Os estilos pessoais estão super valorizados e você tem que traduzir a sua personalidade através das roupas que você veste. Isso tem mais valor do que qualquer tendência das passarelas. A moda é um reflexo do pensamento contemporâneo, existem rumos que a moda aponta, mas seu estilo você mesmo/a faz" 
Ok!
Fiz cada linha do post com muito carinho e dedicação, espero que tenham gostado
Abraços da Elaine Olimpio
Bisou

5 comentários:

  1. Ameiii os Post , amigah , arrasouu!
    beijo !

    ResponderExcluir
  2. Ai que tudo! vc arrasa em seus Post linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi "Anônimo" muito obrigado, se quiser pode sugerir mais ok!

      Excluir
  3. Gente, eu só copiei as fotos da net viu, mas o texto é meu kkkk

    ResponderExcluir
  4. De tudo, o que eu mais adoro é o couro! Amei o post, blog lindo! Beijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir