1.8.13

Must have! statement necklaces: Os colares da vez !

Hoje venho falar de um acessório que virou febre e que vem conquistando a mulherada mundo á fora...
Grite ao mundo sua mensagem abusando dos statement necklaces ou, no bom português, os colares poderosos, que têm algo a dizer. Entre promessa de tendência e exagero estético, esses acessórios parecem encontrar seu caminho até a consumidora brasileira.

Os statement necklaces são já uma tendência conhecida. São perfeitos para ocasiões mais especiais ou para dar um destaque a um look simples, mas o que mais me chamou atenção dos novos modelos é que não são aqueles max colares apenas eles trazerem algumas frases ou uma ideia em seu pescoço. Alguns exemplos são o nome da dona com pingente exageradamente grande além de muita pedraria e luxo, algumas aplicações exóticas ou  pingentes com palavras como love, hot, it, etc...vale até sobrepor o colar com outro completamente diferente e criar um mix bem legal! Ai já vai da sua criatividade para não ficar cafona!


A ideia não é das mais novas, mas invadiu a passarela parisiense no pescoço das modelos da Lanvin que pediam socorro, se declaravam e anunciavam o quão trendy eram. Esses statement necklaces fizeram sucesso no backstage, porém não chegaram às ruas, enquanto outros modelos mais discretos – e que carregam nomes, por exemplo – conquistam espaço sempre.











Das t-shirts aos colares, essas palavras de ordem fashion ainda prometem dar o que falar e sem nem precisar abrir a boca ou estragar a pose. Invista nos statement necklaces!
Vocês já tem o seu new statement necklaces?
Bisous espero que tenham gostado!
Elaine Olimpio  <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário